Servidor da PF saca arma por achar que homens eram casal gay

Cena de violência ocorreu em Samambaia (DF), na porta de um bar de espetinhos

Publicado em 18/02/2026
Homem é preso por ameaçar amigos pensando que fossem gays
Suspeito apontou arma para homens na porta do bar

Um servidor administrativo da Polícia Federal foi preso após apontar arma para dois amigos que ele achou que formassem um casal gay.

Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e receba mais notícias sobre sexo 

A cena de violência ocorreu em um bar de espetinhos na QS 414 em Samambaia (DF), na sexta-feira 13.

Após passarem mais de um minuto sob a mira de um revólver, os homens mentem dizendo que são pai e filho para conseguirem se livrar do agressor.

Antes de sacar a arma, o homem de 40 anos proferiu insultos às vítimas acreditando que se tratava de um casal homossexual.

O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado com base na Lei 7.716/89 (injúria racial) - que serve também para discriminação por orientação sexual - e no artigo 147 do Código Penal (ameaça).

Foi apreendida pistola de calibre 9 mm, além de munições e acessórios.

Em audiência de custódia, o suspeito alegou que faz uso de medicação antidepressiva e responderá pelo crime em liberdade.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.