Rod Stewart diz que queria comprar vestido para filho de 7 anos

Cantor afirmou que não se preocupa se ele for gay

Publicado em 20/08/2018
Rod Stewart diz que gostaria de comprar vestidos para filho mais novo, Aiden
Aiden é o mais novo dos oito filhos do cantor

O cantor Rod Stewart revelou que o mais novo de seus oito filhos gosta de usar vestidos e ele não vê nenhum problema nisso.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

"Meu filho de sete anos fez um anel de papel e deu para sua namorada", contou o roqueiro de 73 anos à revista Event.

"Mas ele é como eu, um grande romântico", continuou. "Ele tem se vestido como uma dama e eu queria comprar pra ele uma roupa bonita para o Natal, mas Penn disse 'não o incentive'."

Aiden Patrick é o mais novo dos dois filhos que o cantor teve com a modelo Penny Lancaster, com quem é casado desde 2007. Stewart tem outros seis filhos com outras quatro mulheres.

"Eu vi muitas crianças se vestirem de meninas quando eram pequenas, isso não significa nada. E de qualquer forma, se ele for gay, e daí? Precisamos de homens gays no mundo", comentou.

Stewart, considerado um dos cantores mais mulherengos da história do pop rock, começou a carreira cantando com o músico gay de blues Long John Baldry, nos anos 1970. Ele também foi muito amigo de Freddie Mercury


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.