Pressionada por LGBT, Narcisa se desculpa por apoio a Bolsonaro

Após facada no candidato do PSL, socialite havia declarado voto no capitão

Publicado em 14/09/2018
Narcisa Tamborindeguy pede desculpas a LGBT por ter dito que votaria em Bolsonaro
Em carta, Narcisa pede agora sugestões à comunidade LGBT sobre em quem deve votar

A socialite Narcisa Tamborindeguy pediu desculpas por ter manifestado voto em Jair Bolsonaro (PSL).

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"Eu acompanhei a notícia de que um dos candidatos à Presidência da República foi esfaqueado, e fiquei muito comovida com essa história. Onde chegamos? Eu sou à flor da pele. Vocês sabem. Falei que votaria neste candidato, porque achei um absurdo imperdoável isso acontecer", escreveu Narcisa em sua página no Facebook.

A socialite disse que tem recebido "violência" de seus seguidores e que as pessoas estão loucas. 

"Os gays sempre foram os meus melhores amigos. Isso me deixou extremamente reflexiva e eu entendo que errei', afirmou Narcisa.

Que Narcisa seja uma pouco alheia às questões sociais e políticas, fica claro por meio de suas entrevistas, mas é difícil compreender que ela não sabia da oposição de Bolsonaro com a comunidade LGBT, justamente o seu maior público.

Leia o pedido de desculpas completo:

"Oi, meus queridos.

Não tive dimensão do que isso se tornaria. Eu acompanhei a notícia de que um candidatos à Presidência da República foi esfaqueado, e fiquei muito comovida com essa história. Onde chegamos? Eu sou à flor da pele. Vocês sabem. Falei que votaria neste candidato, porque achei um absurdo imperdoável isso acontecer.

Felizmente meu público, que sempre me acompanhou com muito amor, soube me mostrar que eu errei. Vamos aprender a dialogar antes de atacar as pessoas na internet?

Atrás de toda essa loucura existe um ser humano. Uma mulher. Que sempre esteve com vocês. Até onde vocês gostam mesmo de grandes mulheres como eu, e até onde vocês só querem rir da gente, e não com a gente?

Vocês me atacando, dizendo que me odeiam, vão contra o que vocês dizem. Se ele, que não deve ser nomeado, é equivocado, vocês poderiam aprender alguma coisa com isso, e não repetir o discurso de ódio.

As pessoas estão loucas. Não a loucura que eu sempre digo: a que é fundamental para viver feliz. A loucura do ódio. E isso, não é comigo. Repudio qualquer ato de violência. E o que tenho recebido nesses últimos dias nas redes sociais é somente violência.

Sempre propaguei o amor, carinho e afeto e as boas energias. Os gays sempre foram os meus melhores amigos. Isso me deixou extremamente reflexiva e eu entendo que errei.

A impassibilidade tem seus pesos e medidas. Vocês acham mesmo que eu li o plano de Governo? Não sabia de nenhuma atrocidade que ele havia cometido. Porque não acompanho direito.

Sou impulsiva, mas gaslighting nunca foi o perfil de vocês.

Peço desculpas a todos LGBTIs, e principalmente às mulheres que se sentiram ofendidas com o meu vídeo. Mas ninguém à minha volta sentou comigo para me mostrar que eu estava errada. E penso que nós, mulheres, precisamos estar unidas pra se apoiar.

Essa resposta veio, agressivamente, através das minhas redes sociais. Então, proponho aqui uma discussão: Em quem eu devo votar? E pergunto: em quem vocês vão votar?

Todo o meu amor de sempre,

Narcisa T."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.