Posts homofóbicos de Bruno Gagliasso caem na rede

Piadas com gays e lésbicas foram postadas em 2009 pelo ator

Publicado em 05/07/2018

Bruno Gagliasso: mensagens com piadas com gays e lésbicas do ator vieram à tona

O resgate de mensagens antigas preconceituosas de celebridades continua. Circulam nas redes posts de Bruno Gagliasso com piadas com gays, lésbicas e mulheres em geral.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Todos os posts são do Natal de 2009. Em um deles, o ator escreveu: "No Natal todo mundo lembra do Papai Noel e esquece dos viados que puxam o trenó! Eu não esqueci!! Feliz Natal pra vocês, meus amigos!".

Um outro é um retuíte do blogueiro Hugo Gloss: "Feliz Natal lésbica amada que só come peru na noite de Natal! Cuidado para não engasgar. Relaxa que desce gostoso!"

Bruno é um aliado da comunidade LGBT há muito tempo. O ator gravou o que seria o primeiro beijo gay das telenovelas da Globo, em América (2005), junto a Erom Cordeiro, e sempre lamentou que a cena tenha sido vetada pela direção da TV Globo. Nesta década foram inúmeras suas declarações e participações em campanhas em prol de LGBT.

No entanto, o que também chama atenção de internautas é que nesta semana, Bruno e sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, condenaram o youtuber Júlio Cocielo por posts racistas. Alguns deles eram de 2013 e 2014, e Giovanna respondeu a seus seguidores que a data não importava.

Bruno Gagliasso: tuítes antigos com piadas gays caem na rede

Bruno Gagliasso: tuítes antigos com piadas gays caem na rede

Bruno Gagliasso: tuítes antigos com piadas gays caem na rede

Bruno Gagliasso: tuítes antigos com piadas gays caem na rede

 

Em resposta às suas próprias mensagens, Gagliasso publicou, nesta quinta-feira 5, o seguinte pedido de desculpas:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.