ELEIÇÕES
Informações para que você e toda comunidade LGBT votem de forma consciente

Manuela D'Ávila divulga compromissos com a comunidade LGBT

Pré-candidata do PCdoB à presidência da República é conhecida aliada dos cidadãos arco-íris

Publicado em 20/04/2018
Manuela D'Ávila lança compromissos LGBT
Manuela assumiu diversos compromissos, como o de zelar pelo Estado laico

Pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D'Ávila publicou uma série de compromissos com a comunidade LGBT.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Manuela diz que assume publicamente compromissos propostos pela Aliança Nacional LGBTI para os direitos dessa população no País.

A comunista afirmou que é favor de um marco legal que puna os crimes de ódio contra LGBT e que apoia o Estatuto da Diversidade Sexual e de Gênero.

Proposto pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o estatuto está em consulta pública no Senado sob o número PLS 134/2018 (entre aqui para votar SIM pelo estatuto).

A pré-candidata também se comprometeu com o fortalecimento do Conselho Nacional LGBT, com a elaboração de um orçamento com recorte LGBT e zelar pelo Estado Laico, dentre outros pontos.

Manuela é gaúcha, tem 36 anos, formada jornalista e foi deputada federal pelo Rio Grande do Sul entre 2007 e 2015.

Ela tem histórico de presença em eventos e paradas LGBT há muitos anos e pontua entre 1 e 2 por cento das intenções de voto nas últimas pesquisas para as eleições deste ano.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.