Linn da Quebrada denuncia transfobia de motorista do Uber

Cantora disse que não foi a primeira vez e pediu posicionamento da empresa

Publicado em 21/08/2018
Linn da Quebrada denuncia transfobia com motorista do Uber
'Sou constrangida constantemente e seus motoristas continuam impunes', denunciou a rapper

A rapper Linn da Quebrada relatou caso de transfobia após usar um carro da Uber e disse não ter sido a primeira vez.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

"Acabei de passar uma puta situação de constrangimento com a @Uber_Brasil e não é a primeira vez, lógico", escreveu a artista em sua conta no Twitter.

"Onde o motorista chega no local de embarque e se recusa a me deixar entrar no carro porque eu sou travesti. E aee @Uber_Brasil, já recalquei d problemas assim, de assédio."

"E nada aconteceu.. eu que sou constrangida constantemente e seus motoristas continuam impunes e sendo beneficiados @Uber_Brasil".

Linn sugeriu que a empresa faça treinamento com os motoristas. "O mínimo que vc @Uber_Brasil deveria fazer eh fornecer algum tipo de treinamento no que diz respeito não só a diversidade e respeito, e relações humanas. E se posicionar com esse tipo de motorista que nos violenta constantemente."

A rapper não disse em que cidade ocorreu o episódio, mas ela mora em São Paulo. Vários de seus seguidores disseram já terem tido problemas com homofobia e intolerância religiosa dos motoristas da Uber.

A Uber é a maior apoiadora de paradas LGBT do Brasil.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.