Família real britânica terá 1º casamento gay

Lorde Ivar Mountbatten é primo da Rainha Elizabeth II e será levado ao altar pela ex-mulher

Publicado em 17/06/2018
Lord Ivar Mountbatten: primeiro casamento gay na família real britânica
Lorde Ivar Mountbatten e James Coyle se unirão em setembro

Esqueça Príncipe Harry e Meghan Markle, agora o casamento real que dará o que falar é o de Lorde Ivar Mountbatten e James Coyle.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em setembro de 2016, Mountbatten, que é primo da Rainha Elizabeth II, tornou-se o primeiro membro da família real britânica a se declarar gay. E ele agora vai se casar.

Melhor ainda? A própria ex-mulher do lorde vai levá-lo ao altar. "Foi ideia das meninas. Estou muito emocionada", contou Penny Thompson, ao Daily Mail.

As meninas que ela fala são as filhas que Ivar e Penny têm. Eles se separaram em 2011.

"O que eu não acho que Ivar sabe é o quanto ele mudou como homem desde que ele se assumiu", disse Penny. "James é extremamente responsável por isso, porque ele é muito divertido."

"Ivar é muito mais relaxado hoje em dia. Ele é muito mais gentil. Tornou-se um ótimo cozinheiro. Agora o chamo de Fanny Cradock. Ele provavelmente nem estava ciente de que, mantendo sua sexualidade em segredo, estava realmente atormentando-o. Agora é claro que ele é uma pessoa completamente diferente. Todos dizem que nunca o viram mais feliz."

A cerimônia deve ocorrer em setembro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.