Ex-promoter de boate gay, Leo Gross declara voto a Bolsonaro

Diversos nomes do cenário LGBT brasileiro repudiaram apoio ao candidato com histórico de falas homofóbicas

Publicado em 18/09/2018

Leo Gross, ex-promoter da boate gay Conca de Floripa declara apoio a Bolsonaro

Um dos principais nomes da cena gay de Floripa, promoter por anos da boate Conca Club e gay assumido, Leo Gross declarou voto a Jair Bolsonaro (PSL) e causou tanto críticas quanto questões a respeito de seu estado emocional. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Em seu perfil no Facebook, Gross atualizou a foto de seu perfil junto a logo do presidenciável onde se lê: "Bolsonaro 17 - Muda Brasil de Verdade".

O ex-promoter não escreveu mais nada, porém a imagem foi o suficiente para dezenas de pessoas criticarem sua ação.

O cineastra Ricky Mastro comentou na foto: "E ganhou anos dinheiro com elas na buatchi? Foi excluída #fascistasnão #elenão".

Colunista do F5 e da Folha de S. Paulo, o jornalista Tony Goes escreveu: "Não é possível. Achei que você era uma pessoa inteligente e estudada. Vai votar num homofóbico declarado? Num protofascista que já avisou que vai destruir a nossa democracia? Num sujeito tosco e despreparado, que além de tudo é desonesto? Ele contratou funcionária-fantasma como deputado. Imagina o que faria se fosse presidente da república. Não há justificativa para este seu voto, Leo. Tem candidato para todos os gostos, da esquerda à direita. Mas um grosseirão sem estudo que diz que espancaria um filho gay??"

A cantora Joe Welch lamentou: "Fala que vc ta zoando??? Vc, sendo gay, fazendo parte de toda a história dessa geração pisoteada pró-#elenunca, votando a favor???? Ah, Léo... tenha pena!"

O DJ Erik Armilato colocou emojis de vômito, enquanto Rose Nogueira, da Gandaia Cultural, uma das produtoras da Parada da Diversidade de Floripa, questionou: "Se tá bem Léo?".

Nossa reportagem tentou contato com Leo Gross, mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.

Leo Gross declara apoio a Bolsonaro

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.