Dono de bar leather vai concorrer ao governo do Texas, nos EUA

Jeffrey Payne, da Eagle, acredita que Estado precisa se concentrar em melhorar a vida dos habitantes

Publicado em 21/07/2017
Jeffrey Payne, dono do Eagle de Dallas, bar dedicado à cultura leather, quer concorrer ao governo do Texas, EUA
Jeffrey Payne foi Mister Leather International em 2009

As eleições norte-americanas vão ter um cheirinho de couro em 2018.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O empresário Jeffrey Payne, dono do bar leather The Eagle, em Dallas, no Texas, anunciou que pretende concorrer ao governo do rico e conservador Estado pelo Partido Democrata.

Payne, que foi eleito Mr. Leather International em 2009, disse que planeja emprega US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 7,8 milhões) de seu próprio dinheiro na campanha.

Há uma semana, o atual governador Greg Abbott anunciou que pretende ser candidato à reeleição pelo Partido Republicano.

"O Texas precisa de um governador que acredite nos valores reais do Texas, como integridade, honestidade, liberdade e independência", disse Payne, em comunicado, segundo a NBC News.

"Precisamos parar de desperdiçar nosso tempo e dinheiro em leis triviais e começar a encontrar maneiras de ajudar os texanos, suas famílias e seus negócios a prosperar", afirmou o ex-Mr. Leather, em indireta sobre o Legislativo do Texas que discute, com apoio de Abbott, por exemplo, aprovar lei que impede pessoas trans de usarem banheiros de acordo com sua identidade de gênero.

Payne acredita que o fato de ser casado com um homem desde abril e sua relação com a comunidade leather e BDSM não vão interferir em sua campanha. Além da Eagle, o empresário possui empresa de joias e outra de relatórios judiciais e comanda a Sharon St. Cyr Fund, fundação que dá acesso a aparelhos auditivos e intérpretes de Libras para eventos públicos. Órfão de mãe desde os três anos, o empresário passou parte de sua infância em um orfanato.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.