Carnaval em Floripa: Valesca agitará o 25º Pop Gay

DJ Feeling é outra atração da festa que será comandada por Selma Light

Publicado em 24/01/2018
Valesca animará o 25º Pop Gay, maior evento de carnaval do Brasil que rola em Floripa. Foto: Edu Cesar/iG
Valesca vai botar todo mundo pra dançar no Pop Gay 2018. Foto: Edu Cesar/iG

Se no ano passado, só às vésperas do carnaval houve a confirmação, desta vez é diferente. Já está pronta a programação do Pop Gay, que chega a sua 25ª edição.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A festa, este ano começará cedo: às 16h, da segunda-feira 12 de fevereiro, em palco na Praça XV de Novembro, Centro de Floripa, neste que é o maior evento LGBT de carnaval do País.

Mais
>>> Carnaval LGBT em Floripa 2018 tem blocos, festas, shows e concursos

A grande atração em 2018 será a funkeira Valesca Popozuda, que deve se apresentar por volta das 23h30. Outro nome nacional anunciado é o DJ Feeling, que vem com apoio da Conca Club.

As famosas e saudáveis disputam permanecem: os concursos Beauty Queen e Drag Queen vão premiar, respectivamente, a mais bela fantasia de uma transexual e de um ator transformista.

O prêmio é de R$ 2 mil para a vencedora de cada uma das categorias. As inscrições já estão abertas. Interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Turismo, à Rua Padre Roma, 284, sala 303, 3º andar, Centro.

Ícone da cena LGBT da capital catarinense, Selma Light novamente apresentará o agito, que este ano tem coordenação de Miguel Gregório, diretor de eventos da Prefeitura de Florianópolis.

Em entrevista a Selma Light, no Canal Floripa, Gregório falou sobre a dificuldade de realizar o evento. "Quando você vai falar de evento LGBT, querem abafá-lo. Eu até já ouvi: Por que você não tira Pop Gay e bota Pop Carnaval?", disse.

Pelo segundo ano consecutivo, o Pop Gay tem patrocínio da Skol. A expectativa é de reunir 80 mil pessoas e a festa vai até 1h da manhã.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.