Bar esportivo gay de Nova York pode abrir filial no Brasil

Com vários endereços na cidade norte-americana, espaço é sondado por outras regiões dos EUA e do mundo

Publicado em 24/06/2018
Boxers - bar gay esportivo de Nova York pode abrir filial no Brasil, no Rio de Janeiro
Barmen atendem vestindo apenas uma cueca boxer no bar que virou sensação em NY

Bar que faz sucesso em Nova York, o Boxers pretende se expandir para o restante dos Estados Unidos e chegar ao Brasil.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O conceito é de bar esportivo e o espaço é frequentemente comparado com o Hooters - rede de restaurantes/lanchonetes norte-americana em que os clientes são servidos por garçonetes com uniforme sensual e de patins.

Como o Boxers é voltado ao público gay, a atração ali são os barmen que atendem vestindo apenas uma cueca boxer vermelha.

Com unidades nos bairros de Upper East Side, Upper West Side e Hell's Kitchen e na cidade da Filadélfia, o bar chegará em setembro à região nova-iorquina de Washington Heights.

Segundo o The New York Times, os donos têm pedidos de franquias nos Estados da Califórnia e Flórida, além de cidades como Londres e Rio de Janeiro.

Aberto em 2010, o local conta com cardápio bem gorduroso (massas, frango frito) e é agregador. O Boxers gaba-se de realizar as maiores festas gays para os segmentos negro e latino da cidade. Asiáticos e árabes também contam com encontros específicos no bar.

Além disso, o bar patrocina 15 dos 30 campeonatos esportivos gays de Nova York - o que significa que cerca de 25 times ostentam a marca do Boxers em suas camisetas.

Será que fará sucesso por aqui?


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.