Jovem gay viraliza ao dizer que usou hidratante no ânus e parou no PS

Produto escolhido foi da fragrância Bubbaloo. Caso desencadeou relatos sobre lubrificação no sexo

Publicado em 11/10/2021
bubbaloo creme o boticário
Muitos alertaram sobre o risco de usar produto que não é indicado para sexo

Um dos produtos da linha limitada recém-lançada por O Boticário em parceria com a marca de chiclete famosa nos anos 1980 Bubbaloo viralizou no Twitter.

Curta o Guia Gay no Instagram

No post, o usuário de nome "rod" avisou: "Não passem esse hidratante no 'cy'. Fui parar na emergência". Não foram dados detalhes. 

Na foto, junto à mensagem, o jovem postou foto da loção desodorante hidrantante da linha que tem como característica "cheirinho de tutti frutti".

Mais de 3.400 pessoas comentaram na postagem, que soma quase 46 mil curtidas desde o domingo 10.

Bubbaloo: postagem gay

Dentre críticas e sugestões - boa parte com bom humor - muitos usuários lembraram que o produto adequado para sexo anal é o lubrificante.

Mas teve também quem afirmou usar hidratantes na região e não ter problemas com isso. 

Profissionais de saúde vetam o uso de preservativos com qualquer substância que não seja gel lubrificante íntimo à base d'água. Qualquer outra substância pode romper a camisinha. 

 

 

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.