Dificuldade no sexo passivo? Botox no ânus pode ser a solução

Procedimento de 30 minutos e com efeito que dura seis meses reduz tônus muscular da região

Publicado em 23/04/2023
botox anal
Algumas pessoas possuem contração anal exagerada. Toxina botulínica pode ajudar

O que era para ser gostoso, vira tortura. O que deveria gerar bons momentos, causa traumas. Essa é a vida de quem possui dificuldade em fazer sexo anal passivo. A solução pode estar em substância conhecida, quem diria, pela aplicação no rosto: o botox. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O motivo para a aplicação desse medicamento na região anal é o relaxamento muscular que ele causa, o que dá condições facilitadas para a penetração. A explicação é dada pelo proctologista Alexandre Ferrari Amaral ao Guia Gay.

"A toxina botulínica é capaz de reduzir o tônus (pressão) que os músculos do ânus fazem. Em algumas pessoas, em especial nos homens, existe chance maior de que esses músculos tenham contrações exageradas."

A aplicação é relativamente simples, dura de 20 a 30 minutos e pode ser feita em consultório ou centro cirúrgico. 

"Durante o procedimento, o paciente é posicionado para apresentação do músculo. Depois são feitas três camadas de anestesia porque a injeção do botox é bastante dolorosa. O paciente pode ir pra casa no mesmo dia. O medicamento começa a fazer efeito a partir do terceiro ou quarto dia."

A toxina continua a agir por seis meses. A reaplicação pode não ser necessária, pois muitos pacientes conseguem aprender a ter maior controle os músculos anais e relaxá-los. 

Há leve risco de haver incontinência fecal temporária, com escape de flatos ou saída de secreção em pequena quantidade. Mas a chance é muito menor que o existente em outra técnica muito usada, que é o corte cirúrgico.  

Apesar da praticidade do botox, Alexandre afirma que outras técnicas podem ser tentadas antes de optar por esse procedimento. 

"A vida é real é bem diferente dos filmes pornôs, no qual todo mundo está magicamente preparado e relaxado. É preciso, em primeiro lugar, haver desejo. Se o passivo não quer ter relação, ele não vai conseguir. Em segundo lugar, é necessário que haja treinamentos. Tentar com um dedo, uso de brinquedos seguros, que tem a base larga para não subir para o reto, uso do sexo oral anal para relaxar, além de um clima de segurança e reciprocidade é recomendado. Também é necessário o uso de lubrificante", indica. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.