Sexo: camisinha de mojito, gel que faz rir e mais produtos curiosos

Indústria brasileira tem procurado inovar e tirar a transa da mesmice

Publicado em 02/12/2016

As marcas de preservativo e gel lubrificante íntimo que atuam no Brasil começaram, há um tempo, a ser tão criativas quanto os usuários quando usam seus produtos. Camisinha que esquenta, outra que tem sabor de bebida, o gel em formato divertido e por aí vai.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Selecionamos algumas dessas idéias fora da caixa feitas para que a gente coloque para fora todas nossas fantasias!

hot_camisinha_blowtex

 

Camisinha que esquenta
Sabe aquele "calor" que vem de dentro? Não sabe ainda? Pois com a camisinha Hot, da Blowtex, você vai saber exatamente o que é isso. O produto esquenta tanto o pênis quanto o, digamos, local penetrado! Fica a ideia de chamar um bombeiro... para que a chama aumente ainda mais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

blowtex_excite_gel_

 

Gel que faz cócegas
O maridão está reclamando que o sexo não tem mais graça alguma? Seus problemas acabaram! Com o gel Sexual Excite, da Blowtex, ele vai achar graça... ao ponto de rir! Sim, a promessa do produto é criar cócegas ao ser passado no corpo! Que Patati e Patatá não descubram esse gel!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

teen_camisinha_preserv

 

Preservativo para jovens
Aqui não é para rir! E sim para se informar sobre um produto que poucos ainda conhecem! É uma camisinha feita para, como define a fabricante, quem está começando a vida sexual e não quer abrir mão do cuidado com a saúde. A Preserv Teen tem largura menor do que a média das outras camisinhas. Essa, 49 mm. As outras, a partir de 52 mm. Objetivo é o preservativo não ficar largo no pênis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mojito camisinha olla energético

 

Camisinhas de bebidas
A frase "Vai uma bebida aí?" pode não ser apenas uma cantada! Duas camisinha da Olla transformam o convite em uma ida direta para a cama! Explica-se: a linha Drinks oferece preservativos com sabor e cheiro de, veja só, energético e mojito! Portanto, se um cara disser para você curtir um open bar com ele... já entendeu o recado, né?

 

 

 

 

 

 

 

 

rockets_k-med

 

Gel em forma de foguete
Como a intenção é ver estrelas, a K-Med resolveu entrar na proposta e fez gel de massagem e lubrificante (2 em 1) em forma de foguetes! A linha Rocketts, nos sabores Cereja-Limão e Menta Refrescante, é beijável, ou seja, pode passar no corpo, e aí passar a língua, e aí usar para a penetração... Ah, chega de explicar! Vá e faça!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

prudence_neon_camisinha

 

Camisinha que brilha no escuro
Não achou seu homem? Deve ser porque ele está no escuro e sem a camisinha Neon, da Prudence. Se ele estivesse com esse preservativo, você veria, no melhor estilo das espadas em Star Wars, uma forma cilíndrica, verde e brilhante! E você achando que luz que aparece e apaga seguidamente e sem cansar era só decoração de Natal! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.