Quer curtir parada LGBT de Buenos Aires? Agência organiza grupo

Viagem será feita de 3 a 6 de novembro e inclui ida a baladas e visitas a pontos turísticos

Publicado em 20/09/2022
Buenos Aires marcha parada orgulho
No sábado 6, será realizada a 31ª edição da marcha portenha, uma das mais agitadas e seguras do continente

Conteúdo de projeto especial

Que tal você curtir Buenos Aires, uma das cidades mais bonitas na América Latina, justamente na semana da parada do orgulho? E tudo com pessoas unidas pela mais conhecida agência de turismo LGBT do Brasil! 

A Friendlytur está com vagas abertas no seu segundo grupo de viagem para a capital argentina para somar a experiência de conhecer monumentos e bairros tais como Palermo, Recoleta e centro histórico a curtição de baladas gays, feira e uma das mais importantes, animadas e seguras marchas LGBT do continente. 

A viagem será realizada de 3 a 6 de novembro. O pacote inclui passagem aérea (com possibilidade de uso de milhagem), hospedagem e transfer. 

Durante o dia, o programa principal é conhecer a cidade. À noite, será hora de você se jogar nos clubes e agitos portenhos. 

No sábado 5, será dia para você proclamar seu orgullo! Nas imediações da Casa Rosada, haverá feira com produtos arco-íris com dezenas de empreendedores e organizações. 

Aí também há palco para shows de artistas LGBT locais e é o ponto de saída da parada rumo ao Congresso Nacional. Vai ser a 31ª edição da marcha. 

congreso nacional Buenos Aires marcha orgullo
Marcha é encerrada em frente ao belo edifício do Congresso Nacional

Você terá um misto incrível de protesto, agito, paquera e belezas arquitetônicas ao longo do trajeto. Você viverá Buenos Aires de forma única! 

O combo de tanta alegria inclui facilidade no pagamento do pacote: pode-se pagar em oito vezes no cartão de crédito. 

A animação começa antes mesmo de subir no avião. A Friendlytur tem grupo de Whatsapp em que você pode tanto tirar dúvidas sobre a viagem como encontrar alguém para compartilhar a experiência que em breve estará na sua mente e nas suas redes sociais! Para participar, clique aqui


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.