Perfil verificado? App de relacionamento LGBT brasileiro tem!

Pair Bee ainda dá 60 minutos de vídeo-chamada para quem entrar agora

Publicado em 03/09/2020
pair bee aplicativo relacionamento
Por meio de sistema de selos, pessoa consegue o atestado de que o perfil dela só tem fotos próprias

Informe publicitário

Amor verdadeiro apenas por pessoas também verdadeiras! Para fazer essa ideia ser realidade dentre LGBT, novo app de relacionamento 100% brasileiro oferece o recurso de perfil verificado. Fakes, nunca mais!

O Pair Bee tem o chamado sistema de selos. Por meio dele, a pessoa consegue o atestado da administração do app de que o perfil dela só tem fotos próprias.

Para ter esse status, é necessário envio de imagem tirada no momento em que se pede a verificação. O sistema do Pair Bee, focado em segurança, não permite que nesse processo foto da galeria seja enviada foto da galeria.

Então a imagem submetida é comparada com as fotos usadas no perfil. E apenas pessoas que exibem o rosto podem ter esse selo. Enfim, segurança total!

Outra medida para não dar vez a pessoas fakes é a análise realizada pela equipe do app de todas as imagens.

Um recurso ao seu favor também é a vídeo-chamada feita dentro do app. Desconfia de alguém? Só pedir conversa ao vivo câmera aberta e você saberá com quem realmente está conversando. Tudo isso sem você precisar fornecer seu número de telefone!

O Pair Bee tem outra vantagem. Além de disponível na Google PlayStore e na Apple AppStore, ele pode ser acessado por meio do navegador web.

Agora é o momento de você aproveitar tudo isso, conhecer a Pair Bee e ainda ganhar 60 minutos de vídeo-chamada e experimentar gratuitamente outros recursos premium.

Clique aqui e encontre seu amor na Pair Bee


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.