Para celebrar Dia da Visibilidade Bissexual, sorvete muda de nome

Marca Ben & Jerry's faz promoção de sabores duplos e passa a se chamar Bi & Jerry's

Publicado em 23/09/2022
bissexual sorvete ben Jerrys dia da visibilidade
Neste 23 de setembro, dois sabores terão preço de um 

Marca de sorvete Ben&Jerry’s adota nome Bi&Jerry’s em comemoração ao Dia do Sorvete e ao Dia da Visibilidade Bissexual, ambos celebrados em 23 de setembro.

Curta o Guia Gay no Instagram

As cores rosa, roxo e azul da bandeira bissexual fazem parte da identidade visual da campanha feita nos perfis da marca nas redes sociais e nas lojas físicas.

A promoção do dia será para fãs de mais de um sabor de sorvete. Em alusão à atração por mais de gênero, pessoas que têm preferência por dois sabores poderão levar duas bolas de sorvete pelo preço de uma.

O foco da divulgação será feita no Twitter. A conta ganha o avatar com o nome Bi&Jerry’s acompanhado de dois emojis de coração, rosa e azul, representando a bissexualidade.

Além disso, a partir da pergunta “Qual pedaço da comunidade bi você gostaria de mostrar para o mundo?” a marca pretende fomentar o debate sobre a invisibilidade de bissexuais por meio do paralelo com os pedaços de bolo e chocolate “escondidos” nos sorvetes.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.