Floripa ganha bar LGBT com proposta rara no centro: o +Q Pub

Com mesas e pista de dança, local oferece música ao vivo, DJs e performances de drag queens

Publicado em 12/02/2024
q pub Floripa lgbgt gay
Lugar quer ser ponto de encontro de amigos e de paquera, e espaço para dançar, comer e beber

Estreou no carnaval estabelecimento no centro de Floripa com proposta rara no Brasil. O +Q Pub, na Avenida Tiradentes, quer ser lugar para todas as pessoas da comunidade LGBT com noites específicas para cada segmento. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Às sextas, haverá festa LGBT com DJ e música ao vivo. Aos sábados, de forma ousada, o local fará uma noite para cada identidade, tais como ursos, gays, lésbicas e trans. Nesses dias, a casa abrirá às 20h. 

No domingo, quando a abertura será feita às 18h, a ideia é reunir todo mundo de novo para apreciar a arte transformista. No Domingo Drag Show, haverá performances e serão exibidos episódios de alguma disputa do RuPaul's Drag Race. 

q pub Floripa avenida Tiradentes

Fernando Bob, que abre o lugar com Jonas Viana, do antigo Jonas Pub, que funcionava no mesmo endereço, afirma que a ideia aí é suprir a demanda de lugar LGBT no centro de Floripa para ir aos domingos. 

A diversidade não está apenas nas letras. No lugar, há mesas, pista e área para apresentações musicais, performances e karokê.

"Pensamos aqui para ser espaço para paquerar, fazer amizades, conversar, comer, beber, dançar... Enfim, mais que pub mesmo!", explica Fernando. 

O lugar também quer ser a primeira oportunidade para DJs e drag queens iniciantes. Para tal, além de dar espaço para novatos a cada semana, haverá projetos em que cada um vai disputar o primeiro lugar. 

Saiba mais sobre o +Q Pub em nosso Roteiro. E veja a programação em nossa Agenda

Tags: q pub

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.