Floripa concorre a melhor cidade ensolarada gay do mundo

Best of GayCities 2016 premia categorias, tais como melhor bairro gay, cidade para solteiros e companhia aérea

Publicado em 02/12/2016
floripa gay florianopolis bar do deca praia mole
Floripa concorre com cidades tais como Miami, Provincetown e Puerto Vallarta

Floripa é destaque internacional. A capital catarinense concorre a melhor cidade ensolarada no site gay de viagens GayCities.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

A premiação conta com 13 categorias este ano, tais como melhor bairro gay, cruzeiro, cidade para solteiros e festival.

Floripa disputa o prêmio "Fun in the Sun" (Diversão ao sol) com as norte-americanas Miami, Provincetown e Fire Island (região de Nova York), a mexicana Puerto Vallarta e a ilha caribenha Curaçao.

Esta é a primeira vez que uma cidade brasileira além do Rio de Janeiro e de São Paulo concorre ao Best of GayCities. As capitais fluminense e paulista já disputaram o prêmio diversas vezes nos últimos anos, mas nunca venceram - em 2015, por exemplo, São Paulo foi indicada a melhor cena de drag queens do mundo.

Chicago, Nova York, Nova Orleans, Miami e Viena foram as mais lembradas em 2016 com três indicações cada uma. Orlando, na Flórida, é homenageada como cidade do ano, pela compaixão e resiliência da comunidade LGBT após o massacre à boarte Pulse, em junho.

A votação segue até 8 de dezembro e pode ser feita no site GayCities clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.