Exemplo: Magazine Luiza publica vídeo com funcionário transexual

Empresa mostra história emocionante que fala de superação

Publicado em 02/06/2018

Magazine Luiza divulga vídeo com funcionário trans

Com a véspera da maior parada LGBT do mundo, a de São Paulo, e início do Mês do Orgulho LGBT, algumas empresas manifestam seu apoio à causa.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O Magazine Luiza publicou vídeo em suas redes sociais que fala do drama de um rapaz transexual, identificado como Suzana Barbosa.

Na ação, Suzana conta da dificuldade de ser aceito na infância e de que na adolescência o único trabalho que encontrou foi em um caminhão de lixo em Porto Alegre.

Já como funcionário do Magazine Luiza, Suzana diz que não conseguia bater as metas de vendas vestida com uniforme feminino. 

Seis meses depois, sob nova gerência da loja, Suzana passou a se apresentar com vestimentas e aparência masculina e sua vida profissional só cresceu.

Ele diz que ainda está no processo de transição e que seu nome social é David. Ele tem uma esposa, mora ao lado das irmãs e vive feliz com as sobrinhas, que ele tem como filhas. 

Assista ao vídeo:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.