Dono de casa recusou alugá-la para reality de namoro gay brasileiro

Humorista Ney Lima revelou que negociação foi interrompida ao proprietário saber do público da atração

Publicado em 14/08/2020
Humorista gay Ney Lima lança reality show
Apesar dos contratempos, humorista contou que reality foi gravado

O humorista Ney Lima desabafou sobre desistência de várias marcas que deixaram de patrocinar seu reality show após saberem que a atração seria voltada ao público gay. Houve até rompimento de acordo de aluguel de R$ 30 mil. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Em setembro, ele e o também humorista Rico Melquiades lançarão Um Crush em Milagres, disputa de oito rapazes pelo coração dos dois gravada em São Miguel dos Milagres (AL).

A residência, onde seria gravado o reality, precisou ser trocada. "A gente queria pagar R$ 30 mil na casa", ele explicou. Quando o proprietário soube de que seria um reality gay, ele se recusou a alugá-la para a dupla. 

Os problemas também vieram de empresas. "Quando a gente bolou o projeto do reality, estava tudo dando certo. As marcas chegavam, as portas estavam todas abertas. Mas quando falávamos que se tratava de um reality show gay, as portas se fechavam", disse em suas redes sociais.

"As marcas querem militar na internet. Quando tem os bafos, as marcas querem ganhar ibope em cima do público gay e é só para isso que serve, dar palco para elas. Não digo todas, porque tiveram marcas que apoiaram a gente."

"Muitas marcas querem militar em cima do público LGBT, mas, na hora de agir, saem logo de fora para não agregar a marca com o público."

Mesmo com os contratempos, o reality já foi todo gravado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.