Brasil terá evento gay nudista na Bahia: 2º Naked On The Beach

Pousada em Arraial D'Ajuda vai ser lugar de muita diversão entre 18 e 21 de novembro

Publicado em 28/07/2021
naked gay arraial dajuda
Programação para cada dia foi pensada para fazer amizades e facilitar encontros. Há passeios e pool parties

Informe publicitário

Vem aí a segunda edição de evento nudista gay, que vai ser realizado de 18 a 21 de novembro em Arraial D'Ajuda, que fica ao lado de Porto Seguro, na Bahia. 

O encontro é organizado pela Friendlytur, mais tradicional agência de viagens LGBT do Brasil, e vem depois de todas as vagas terem sido preenchidas na primeira edição, em novembro de 2019.

O molde é o mesmo dos fins de semana naturistas arco-íris tão famosos e disputados de Key West, nos EUA.  

Tudo foi pensado para as melhores experiências entre homens! A pousada do evento, a Kamuk (fotos abaixo), terá apenas hóspedes gays! Usar roupa em qualquer parte do estabelecimento é complemente opcional a qualquer hora! 

Para cada dia, foi pensado momentos para fazer amizades e facilitar encontros. 

kabulk gay arraial dajuda nudista

Na quinta 18, haverá em welcome drink e a festa Só Máscaras à beira da piscina e com DJ. 

O dia seguinte é ainda mais recheado. O grupo vai para o Corujão Lounge Bar para curtir uma tarde na praia. À noite, tem festa temática, com looks dos anos 1970 e 1980. 

O sábado 20 vai começar com ida à Praia de Pitinga. Vai ser momento de conseguir o bronze para a pool party que rolará na pousada a partir das 15h com coquetel e chopp liberados.

No domingo, será momento de despedir-se e ficar com vontade para o próximo. 

gay nudista kabulk

O valor para a parte terrestre (exceto viagem) começa em R$ 1.429 por pessoa e varia conforme o tipo de quarto, pode-se, com entrada, parcelar em até 12 vezes. Há desconto de 10% para pagamentos à vista.

Tire dúvidas e faça sua reserva diretamente com a Friendlytur. Você pode escrever para o e-mail [email protected] ou entre em contato pelo Whatsapp +55 11 97759-6251 (clique aqui).

kabulk gay arraial dajuda

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.