Uber com bala, água... e sexo? Motorista gay conta suas aventuras

Passageiros na madrugada com "fogo" aceso pode ser o início de uma corrida com "serviço extra"

Publicado em 19/03/2017
uber gay sexo
Seu app não tem o "Uber Pegação"? Não se preocupe, o fator surpresa está no pacote

Tem o Uber Pool, o Uber X, o Uber Select, o Uber Black, o Uber Pegação! Como assim, o seu aplicativo não mostra a última opção? Ah, não se preocupe! A surpresa, além do gozo no final, faz parte do serviço que um motorista gay (ex-hétero) e "1.000%" ativo oferece ao seus, digamos, sedentos passageiros. A pedida é por uma corrida, mas acabam ganhando para chupar não uma bala. E para tomar, não uma garrafa d'água! 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

Ele tem 40 anos, estilo parrudão! Altura de 1,80m, peso de 82 kg, simpatia sob medida, não falta nem transborda. É na dele! E mesmo assim (ou até por isso) é daqueles que provoca suspiros! Nome e cidade onde trabalha, prefere deixar no anonimato para evitar punição do app. Mas só isso! De resto, ele contou como fez do bico como motorista do Uber uma forma de animar suas noites e de alguns dos seus passageiros sortudos. 

Há oito meses, para descolar um extra, como muitos, começou a fazer corridas. Por conta do trabalho oficial, ele só pode dirigir mais à noite. E mais ainda nos fins de semana. E esses fatos têm tudo a ver com as aventuras sexuais que vive: muitos gays e homens bi chamam corrida na madrugada depois das baladas... Saem sem terem apagado o "fogo". E é aí que uma corrida pode ser a solução. 

"Não procuro nada! Vou fazer a corrida como qualquer motorista. Mas, acontece. E como acontece!", confessa à nossa reportagem. A primeira senha é, no geral, o passageiro não sentar no banco de trás, mas sim no do passageiro. Somado ao papo, que fica quente a cada avanço do medidor de quilometragem, aí há o contato visual.

"Ah, o papo surge. Os caras saem da balada, com vontade de aprontar algo, e um pouco altos... Eu não insinuo nada. Mas tem o sinal que não ignoro: quando ficam olhando em direção ao meu pau. Quando noto isso, e para tirar a prova de que não estou louco, eu dou uma mexida com gosto na minha calça. Pego e ele já está meia bomba. Se o cara olha... Ah, já sei do que o vadio está com vontade."

Errado você se pensa que basta isso para a opção Uber Pegação entrar no nível avançado. "Ah não, eu tenho de gostar do cara, né? Assim, sei lá, já rolou isso com mais de uns 20 homens. Mas, que foi ao finalmente, só com uns cinco." Portanto, o tarado da história, coitado, nem é o motorista pelo visto!

Dos que rolaram, um papo comum é o motorista dizer que está apertado, querendo urinar. "Aí continuo pegando no pau... Os caras já não tiram o olho, mas provoco: 'Olhe minha situação!'. Aí os 20 cm já estão em carga total. Pronto, já começa a festa."

O que era dentro da calça já perde essa característica e não é só o motorista que passa a ter algo a manipular com as mãos! "Já pegam... Começam a chupar com o carro andando mesmo ou paramos em um lugar. Aí vai até o serviço ficar completo com a boca."  

A pergunta foi inocente e mereceu a resposta em tom de obviedade: "- E você cobra a corrida nesses casos?" "- Como assim? Claro que cobro! Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!" Bom, pelo menos fica a grande chance de o pagamento ser dado com um sorriso - meio viscoso - na cara! 

O sucesso do serviço "extra" é tanto que da entrevista até a publicação, 15 dias, houve up grade. "Cara, semana passada, peguei um passageiro... Serviço completo dessa vez. Foi no carro mesmo. O cara era tesão e sabia fazer." 

Claro que ficou a vontade de saber mais detalhes, porém a mensagem de áudio em seguida mostrou que não era a aventura passada o que o movia, mas a futura: "Saindo aqui para fazer corrida..."

Será que foi Uber Pool, Uber X, Uber Select, Uber Black ou Uber Pegação? 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.