'Traficante peitudo' é preso em Teresina e vídeo viraliza

Rodolpho Henrique de Sousa Correia, 32 anos, trabalha como DJ

Publicado em 17/04/2023
traficante peitudo teresina piaci
Fotos para reportagem que viralizou foram tiradas da rede social de Rodolpho

Detido sim, mas com as melhores fotos na TV e nas redes sociais! Esse foi o caso do DJ Rodolpho Henrique de Sousa Correia, 32, preso no sábado 15 em Teresina por tráfico de drogas. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Viralizou reportagem em que são mostradas várias fotos do acusado sem camisa. Chamaram atenção nas redes sociais os grandes peitorais de Rodolpho, o que gerou piadas e suspiros de desejo. 

O DJ foi pego em flagrante sob acusão de traficar drogas sintéticas em festas e boates. Foi encontrado com ele entorpecente conhecido como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”.

A notícia foi dada com exclusividade pelo site A10+, que fez a reportagem. As imagens foram tiradas do Instagram de Rodolpho, onde ele se mostra na praia, piscina e festas. 

No Twitter, houve vários chistes. Alguns disseram que se forem presos gostariam de ser mostrados também sem camisa. Outros, brincaram sobre histórias de gays infratores da lei e não só como apaixonados. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.