Presidiários no México criam conta no Onlyfans. Há mais de 70 vídeos

Polícia investiga caso. Ainda não se sabe em qual unidade prisional o conteúdo é feito

Publicado em 06/04/2021
onlyfans presos méxico
Os homens prometem imagens e vídeos de nudez e encontros sexuais que eles têm na prisão

Viralizou na imprensa mexicana no último fim de semana conta que teria sido criada por presidiários no site de conteúdo adulto Onlyfans.

Curta o Guia Gay no Instagram

Os detentos de um dos Centros de Reintegração Social (Cereso) cobravam cerca de R$ 34 pela assinatura mensal ou R$ 345 pela adesão anual.

O Onlyfans é plataforma de compartilhamento de conteúdo erótico e sexual famosa dentre profissionais do sexo e pessoas da indústria pornográfica. 

Os homens prometem imagens e vídeos de nudez e encontros sexuais que eles têm na prisão. 

A conta no Twitter @internos_cereso que promovia o perfil do Onlyfans foi suspensa. Mas a página no Onlyfans continuava ativa

Na terça 6, havia 78 vídeos e 73 fotos publicadas no perfil. 

Presos no México criam conta no Onlyfans

Os detentos dizem que o objetivo é distribuir conteúdo erótico para comprar o que precisam lá dentro.

Não se sabe em qual dos centros de detenção estão sendo feitas essas imagens. Legalmente, é proibido ter celulares nesses espaços.

Segundo a mídia do país, há superlotação nas cadeias mexicanas: 26% dos presos dizem não ter água para beber, 63% consideram que a alimentação não é suficiente, 27% reclamam não recebem atendimento médico quando necessitam e 72% não se sentem seguros.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.