Polícia prende dono de bar que vendia drogas no Scruff

Cláudio Simplício de Souza foi detido por policiais quando entregava pinos de cocaína em Copacabana

Publicado em 12/02/2021
Foto usada pelo empresário no app gay em perfil que vendia drogas
Foto usada pelo empresário no app gay em perfil que vendia drogas

A polícia prendeu o dono de um bar na Zona Sul do Rio de Janeiro que estava vendendo drogas por meio de aplicativo gay de pegação.

Curta o Guia Gay no Instagram

Cláudio Simplício de Souza, de 43 anos, foi detido por policiais da 13ª DP (Ipanema) quando entregava pinos (pequenas embalagens) de cocaína na Avenida Atlântica, em Copacabana.

Segundo O Globo, Souza alegou ter sido obrigado a "inovar" por causa das restrições a estabelecimentos durante a pandemia do novo coronavírus.

No Scruff, o homem se apresentava como TK Delivery e negociava o grama da cocaína - descrito como com o mais alto nível de pureza - por até R$ 100.

A prisão foi feita após monitoramento do perfil. 

"Esses criminosos agem como se a internet fosse um território sem lei", disse o delegado titular Felipe Santoro à publicação.

"Nosso recado, com essa prisão, é mostrar que existem inquéritos investigando a ação dessas e de outras quadrilhas e o tráfico de drogas on-line não vai ficar impune."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.