Pais de gay que rompeu a traqueia após sexo oral estão bravos

Segundo adolescente, parte de sua entrevista foi distorcida

Publicado em 19/07/2018

Sabe o garoto que teve as vias áereas rompidas após uma sessão de sexo oral com um bem dotado?

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Bem, os pais dele não ficaram muito felizes com a repercussão do caso. 

Mais
>>> Gay rompe a traqueia após sexo oral com homem de 25 cm

Fredy Alanis, de 19 anos, disse que uma frase sua, em particular, foi tirada de contexto na entrevista que deu a um site norte-americano.

"No artigo, eles citaram que eu era uma puta. Eles perguntaram se minha família sabia que eu era gay e eu disse: 'Sim, mas eles não sabem que eu sou uma prostituta', foi o que a matéria disse, mas não são minhas palavras", explicou Fredy ao podcast de Adam Sank.

"O que eu disse foi: 'Sim, eles sabem [que sou gay], mas eu não contei a eles sobre a situação porque eu não queria que eles pensassem que eu sou uma puta, sabe? Eu não quero que eles pensem que eu estava piranhando por aí'. Eles distorceram completamente minhas palavras."

O rapaz contou que a irmã tem recebido mensagens de ódio após a repercussão do caso. "Uma das coisas que mais me incomodou é que minha irmã está sendo importunada por isso. Têm pessoas mandando mensagens de texto para ela e dizendo para ela me aconselhar a me matar."

A transa ocorreu em janeiro, mas só na semana passada se tornou pública, quando o próprio adolescente publicou foto lembrando do dia em que parou no hospital.

Ele rompeu a traqueia após sair com um cara com pênis de cerca de 25 centímetros. Eles já haviam sido vizinhos e se reencontraram no Grindr. 

Fredy voltou para casa com dores no peito. Somente no dia seguinte, após as dores aumentarem, ele foi ao hospital levado pelos pais. Lá, ele contou sobre o sexo oral ao médico e teve o diagnóstico que lhe rendeu três dias internado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.