Onlyfans: polícia investiga delegado que fazia vídeos com uniforme

Imagens eram gravadas em prédios públicos e em carros de patrulha

Publicado em 16/12/2023
Delegado é acusado de abrir conta no Onlyfans mostrando órgão genital
David Richard Mills chegou a ejacular numa garrafa de água e entregá-la a alguém

Um policial é alvo de 12 acusações de contravenção nos Estados Unidos por produzir pornografia gay com o uniforme oficial e até dentro de dependências de órgãos públicos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em setembro, uma pessoa reconheceu o delegado assistente David Richard Mills, do condado de Yamhill, Estado do Oregon, ao encontrar postagem em situação erótica na qual ele exibia insígnias e estava em um edifício público.

O policial foi afastado no mesmo dia e as investigações seguiram. 

Foi encontrada conta de Mills no Onlyfans em que ele exibia os órgãos genitais em repartições públicas. Um dos vídeos foi gravado dentro do gabinete do xerife da cidade.

Em outro, ele se masturbava no veículo que ele usava para patrulhar a cidade e em horário de trabalho.

Em um vídeo, o policial é visto ejaculando em garrafa de água que seria entregue a alguém que não estava ciente do conteúdo.

Má conduta oficial em primeiro grau, indecência pública, má conduta oficial em segundo grau e abuso de objetos venerados são as acusações feitas contra ele, segundo o canal Fox 12, no último dia 14.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.