Narrador chama Gabigol de gostoso e jogador agradece

Transmissão na Amazon Prime chamou atenção nas redes sociais

Publicado em 28/07/2023
Gabigol é chamado de gostoso durante transmissão do jogo
Gabigol teria ligado para o narrador para agradecer o elogio

Fãs de futebol se surpreenderam durante a partida entre Flamengo e Grêmio pelas semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira 26.

Curta o Guia Gay no Instagram

Quando Gabigol, o camisa 10 do clube rubro-negro abriu o placar na Arena do Grêmio, ouviu-se um elogio inusitado à sua forma física.

Excetuando o histrionismo que é de praxe a todos os narradores no momento do gol, Rômulo Mendonça inovou ao chamar o atleta de "gostoso".

Não há dúvida de que o atleta paulista seja "gostoso", mas o curioso é ouvir a expressão vinda de um homem num esporte tradicionalmente machista e homofóbico.

"É do Mengão. Do coisa ruim! O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais!", gritou o narrador.

Segundo o site do Flamengo, Mendonça é conhecido pelos bordões incomuns.

De acordo com a Folha de S.Paulo, Gabigol ligou, na quinta-feira 27, para o jornalista para agradecer o elogio, dizer que se divertiu com a narração e que o acompanha na transmissão das partidas da NBA.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.