Mulher atira ao flagrar marido com garoto de programa

Os três foram parar na delegacia e ela foi presa

Publicado em 08/06/2022
Mulher atira em marido após pegá-lo com garoto de programa
Mulher atirou três vezes em direção ao marido e o jovem

Uma mulher está presa e pode responder por tentativa de homicídio após atirar em direção ao marido, ao flagrá-lo fazendo sexo com um garoto de programa.

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu em Palotina (a 641 km de Curitiba), no oeste do Paraná. O rapaz saiu de Cascavel, a 100 quilômetros dali, para prestar serviço sexual ao homem.

A mulher flagrou o marido, no domingo 5, com o jovem no sofá, atirou em direção a eles, mas não acertou. Então, ela chutou e expulsou o garoto de programa da sua residência.

O jovem procurou a polícia, que foi até à casa. A mulher confirmou ser autora dos disparos.

O marido, que também foi expulso por ela do local, retornou ao lugar quando a polícia chegou e mostrou onde estava a arma, um revólver calibre 38. Três cartuchos haviam sido deflagrados.

Segundo o site TN Online, os dois membros do casal são médicos. A mulher permanece presa por tentativa de homicídio.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.