Morre, aos 29 anos, o ex-ator pornô Kyle Ross

Horas antes da morte, ele publicou vídeos e fotos dizendo ter sido impedido de pegar avião

Publicado em 27/04/2023
Kyle Ross, ator pornô gay morre aos 29 anos na Flórida
Ator foi um nomes mais famosos do Helix Studios, estúdio que o revelou

Morreu, aos 29 anos, o ex-ator de filmes pornôs gays Kyle Ross.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ross sofreu um acidente de carro na Flórida, Estados Unidos, no fim de semana. Seu cão, Hank, que estava no veículo, também faleceu.

A notícia foi confirmada pelo Helix Studios, um dos mais conhecidos de conteúdo adulto gay, para o qual o ator trabalhou desde os 18 anos.

Kyle Ross, ator pornô gay morre aos 29 anos

Em 2020, após mais de 100 sequências filmadas, Ross deixou de atuar e ficou apenas trabalhando em um cargo longe das câmeras. No ano passado, ele se desligou definitvamente da Helix.

Na semana passada, Ross publicou, em suas redes sociais, vídeos em que mostrava discussão com agentes da American Airlines, em um aeroporto da Flórida, que lhe negavam acesso ao portão de embarque. Não ficou claro o motivo do veto.

No domingo 23, ele mostrou aos seus seguidores, que dormiu em um carro alugado, enquanto esperava por outro voo.

Nas redes sociais, Kyle compartilhava inúmeras fotos e vídeos ao lado de Hank em viagens e fazia declarações de amor ao pet.

"Em aviões e aventuras, ou num simples passeio de carro. Ele lambe minhas lágrimas, traz alegria ao meu coração. Meu fiel amigo peludo, nunca vamos nos separar", escreveu no começo do mês.

Kyle Ross, ator pornô gay morre aos 29 anos

Kyle Ross, ator pornô gay morre aos 29 anos

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.