Mister Leather Brasil 2019: eleição para o público está aberta!

Final do concurso será realizada em 12 de outubro na Eagle São Paulo

Publicado em 24/09/2019
Confira os candidatos ao Mister Leather Brasil 2019
Candidatos disputam faixa da terceira edição do concurso brasileiro

No próximo dia 12, a Eagle São Paulo realiza o Mister Leather Brasil 2019 e o público já pode votar em seu candidato favorito.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

O vencedor do concurso poderá representar o Brasil no tradicional Internacional Mister Leather (IML), que vai para sua 42ª edição em maio de 2020, em Chicago, Estados Unidos. Os custos devem ser bancados pelo próprio candidato.

Na final, além do voto on-line do público, serão levados em conta os votos dos jurados (ainda não anunciados) e do público presente no bar, que fica na Consolação, região central de São Paulo, e tem foco nas comunidades ursina e leather.

Os quatro finalistas da terceira edição da disputa nacional são:

Dom Papai
Belo-horizontino vivendo em São Paulo, Dom Papai é jornalista e tem 38 anos. Secretário do Clube Leather Brazil, o candidato é diretor de secretariado da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e fundador do Coral Câmara LGBT.

"Utilizo o canto como ferramenta de alívio do estresse e da convivência social', afirma Dom Papai. "Estou pronto e decidido a ampliar ainda mais nossa comunidade, seguindo o brilhante exemplo de nossos misters anteriores, os honoráveis Dom Barbudo e Dom PC [respectivamente, os vencedores das edições de 2017 e de 2018 do concurso].

Dom Papai: candidato a Mister Leather Brasil 2019

Fiel
Paulistano, ele também é jornalista e tem 30 anos. Integrante da comunidade leather há oito anos, Fiel já participou do Calendário Leather, foi um dos disseminadores da prática de dog play do País e organiza, ao lado de Dom Barbudo, o Jantar Leather (evento periódico que reúne amantes do leather na Castro Burger).

"Meu contato com o couro foi por meio do BDSM, quando produzi um documentário jornalístico sobre autoflagelação. Desde então, tive aquela semente plantada, e culminou quando conheci o time de dominadores do BDSM Camp, onde posso dizer que sai do armário pela segunda vez e descobri que a vida poderia ser mais do que um sorvete de baunilha", revela.

Fiel: candidato a Mister Leather Brasil 2019

Ig Leatherboy
Curitibano morando em São Paulo, Ig Leatherboy tem 31 anos e é advogado. Amante do leather desde 2014, ele se inspirou no evento paulistano Leather na Rua (encontro da comunidade à noite em frente ao Soda Pop Bar, na região central) e criou, no ano passado o Couritibano. Em 2019, o evento para amantes do leather na capital paranaense passou a ser mensal com apoio do SpotBear, bar da cidade voltado a ursos.

"Faço parte do conselho fiscal do Leather Club Brazil, que está em vias finais de registro para que possamos iniciar o cadastro de associados. Gosto de gatos, cozinhar, jogar RPG de mesa e, como bom nerd, considero que conhecimento nunca é demais", conta.

Ig Leatherboy: candidato a Mister Leather Brasil 2019

Luiz Leather
Outro mineiro, Luiz Leather é químico, tem 28 anos e mora em BH. Membro do grupo Leathers de Minas, o candidato ajudou a organizar o Encontro Leathers de Minas, colabora com o site blubr e costuma prestigiar os eventos leather paulistanos.

"A minha motivação no concurso é continuar difundindo a cultura leather em outras regiões do Brasil e mostrando que com persistência e união é possível solidificar pequenas comunidades, como fizemos aqui em Minas Gerais."

Luiz Leather: candidato a Mister Leather Brasil 2019

Para votar em seu candidato clique aqui. A votação se encerra no dia 9.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.