Guia Gay Guia Gay Floripa

'Minha primeira parada não foi só luta. Teve também muito tesão'

Essa e outras criações estão no Ponto Gay, site de histórias em quadrinhos pornográficas gays

Publicado em 21/10/2020
ponto gay hq gay historia em quadrinhos sexo pornografia
O ponto alto do passeio foi quando ele me pôs de pé, me pegou por trás e bombou com força

Informe publicitário

Lembro bem como foi minha primeira vez na parada do orgulho LGBT. Estava fascinado por ver tanta gente unida contra o preconceito! Porém algo a mais estava prestes a acontecer!

Tirei a sorte grande! Logo nos primeiros passos de caminhada, encontrei um macho parrudo e com cara de quem iria me satisfazer por completo!

Eu me aproximei e passamos a conversar... Mas o papo não durou muito. O que eu queria mesmo era uma aventura! Logo, saímos da multidão e levei o homenzarrão para um dos muitos becos que existiam ali pelas redondezas.

Suguei o membro dele como se não houvesse amanhã. Enquanto isso, ele me segurava firme pelos cabelos, forçando minha cabeça para engolir tudo aquilo... que era enorme! 

O ponto alto do passeio foi quando ele me pôs de pé, me pegou por trás e bombou com força. Nesse momento já estava melado de tesão! 

Quer ver como termina essa história? Então se jogue no Ponto Gay, site brasileiro de histórias em quadrinhos pornográficas!

E há muito mais! Veja criações variadas e polêmicas: mega dotados, incesto... Tudo sem pudor nenhum!

ponto gay quadrinhos gays pornografia porno

 


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.