Lésbicas, trans e bissexuais: dentre maiores buscas em site pornô

Brasil é o 10º no mundo que mais acessa o Pornhub

Publicado em 30/01/2018
Buscas por lésbicas, transexuais e bissexuais lideram no Brasil
Site tem 81 milhões de visualizações por dia e 28,5 bilhões no ano

O portal de pornografia Pornhub divulgou estatísticas sobre buscas e acessos no Brasil e no mundo.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Por aqui, as categorias mais buscadas em 2017 foram lésbicas, anal, hentai, transgênero e sexo a três.

A categoria transgêneros também se destaca se comparada ao resto do mundo: no Brasil ela foi acessada 84% mais do que a média de todos os países juntos.

Cosplay, anal e bissexual foram buscadas, respectivamente, 76%, 49% e 46% mais vezes em nosso país do que no restante do mundo.

Dos atores de filmes adultos, o brasileiro Kid Bengala liderou as buscas, seguido pela norte-americana Alexis Texas, a libanesa Mia Khalifa e as brasileiras Julia Paes e Vivi Fernandez.

No mundo, o Pornhub tem 81 milhões de visualizações diárias, totalizando 28,5 bilhões no ano. São feitas 50 mil buscas por minuto no portal e 800 por segundo.

O Brasil fica em 10º lugar dentre os países que têm mais tráfego no site (os primeiros são Estados Unidos, Reino Unido e Índia) e o tempo médio por visita ao site, por aqui, é de 9 minutos e 12 segundos. A nação campeã é as Filipinas com 13 minutos e 28 segundos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.