Jonathan Bailey fala de cenas de sexo com Matt Bomer

Minissérie mostra amor entre dois homens durante quatro décadas

Publicado em 29/08/2023
Jonathan Bailey em cena de sexo com Matt Bomer na série gay Companheiros de Viagem
'Foi a primeira vez que vi uma luz sendo mostrada sobre os papéis dentro de um relacionamento gay'

Jonathan Bailey vive um caso de amor com Matt Bomer que atravessa décadas na nova minissérie Companheiros de Viagem.

Curta o Guia Gay no Instagram

À revista Out, Bailey falou sobre as sequências íntimas gravadas com Bomer. "É uma história de amor. Então, isso transparece nessas cenas."

Na história, Hawkins Fuller (Bomer) é um jovem carismático que mantém uma carreira financeiramente gratificante nos bastidores da política. Ele conhece Tim Laughlin (Bailey), descrito como um jovem repleto de idealismo e fé religiosa.

Os dois se apaixonam e enfrentam o turbulento período homofóbico do anos 1950, perpassam os protestos contra a Guerra do Vietnã, nos anos 1960, o hedonismo e as drogas dos anos 1970 e a epidemia da aids, nos 1980.

Bailey descreveu as cenas de sexo como "intrínsecas". 

"Eu acho que é tão matizado e pessoal, não é?", continuou. "A maneira como as pessoas fazem sexo é muito presumida."

"Definitivamente foi a primeira vez que vi uma luz sendo mostrada sobre os papéis dentro de um relacionamento gay, o poder e o status de ser submisso e dominante”, acrescentou.

Companheiros de Viagem tem sete episódios e é uma produção do canal estadunidense Showtime. A estreia será em 27 de outubro na plataforma de streaming  Paramount+.

Assista ao teaser:

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.