João Vicente de Castro revela que gosta de manjar rol*

Ator contou que cultivava hábito quando saía do treino de jiu-jitsu

Publicado em 03/08/2023
João Vicente de Castro
Foto: Vinicius Mochizuki/Quem

O ator João Vicente de Castro confessou que tem hábito de olhar o órgão sexual dos amigos quando está em vestiários.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Tinha que ficar pelado [no vestiário], tirava a roupa e a cueca que estavam suados e a gente tirava a roupa olhando um no olho do outro", contou o ator durante o o programa Papo de Segunda, no último dia 31.

"Não podia tirar o olho do olho quando virava, tinha de acertar o olho… a verdade é a seguinte: pic* chama [a atenção]! A pessoa está pelada e você fica com vontade de saber como é o pic4 da pessoa", continuou.

O ator de 40 anos explicou que esse hábito acontecia, anos atrás, sempre após o fim dos treinos de jiu-jitsu.

"Eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um pir* bom, se tem um pir* que não vou respeitar”, completou ele.

"Não fico olhando. É que acho que ‘pir*’, assim como pé, dá identidade à pessoa. Não tem porque não ver o p4u do amigo."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.