Hunter Experience faz 6 festas de sexo no Carnaval 2020 em Floripa

Haverá festas com foco nos jovens, com máscaras e outra vinda do Rio e São Paulo

Publicado em 17/02/2020
hunter floripa gay sexo
Folia vai ser mais quente no clube localizado no centro de Floripa

Informe publicitário

Mais famoso espaço dedicado ao sexo para os homens gays e bissexuais de Floripa, a Hunter Experience preparou programação especial para a folia em 2020.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Durante seis dias, o sex club que fica no centro da capital realizará festas dedicadas a quem não abre mão do sexo no feriado mais aguardado do ano no País. É o Carnaval Neon Hunter.

A programação ''quente' começa na sexta-feira 21 com a WhatsApp. É a noite em quem está no grupo da Hunter no Whats ganha desconto. Cortesias também serão sorteadas dentre os participantes.

No sábado 22, a nudez dá o tom na festa Naked. No domingo 23, os novinhos (rapazes de 18 a 21 anos) são o foco da +18

Anônimos é o tema da segunda-feira 24. Neste dia, vale caprichar na máscara: assim, entra-se no clima da folia e se mantém o sigilo no sexo.

Já na terça 25 a festa de maior público da casa, a Milk, também entra no espírito do carnaval. Aqui, barebackers se jogam sem limites.

Outra noite dedicada ao bare é a Cabbaré, famosa no Rio de Janeiro e em São Paulo. a festa encerra a programação da folia na quarta 26.

A Hunter está aberta a partir das 15h e as festas começam às 22h (com exceção da Cabbaré, que tem início às 20h).

Mais informações sobre as festas você tem em nossa Agenda clicando no nome de cada uma delas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.