Homens que broxam com mulheres podem ser gays, diz estudo

Médico britânico estima que 100 mil homens no Reino Unido estejam nesse grupo

Publicado em 19/03/2018

Disfunção erétil em homens héteros pode ser porque sejam gays, diz pesquisa

Há vários motivos para a disfunção erétil dentre héteros, mas um deles é a falta de tesão em mulheres mesmo. A conclusão não é nossa, mas, sim, de um estudo.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Um relatório da British Society for Sexual Medicine (BSSM) afirma que uma porcentagem de homens que não conseguem manter o pênis ereto em relações sexuais com mulheres é porque eles, na verdade, estão lutando com a sua verdadeira orientação sexual.

Segundo o estudo, há cerca de 100 mil homens britânicos que podem estar nesse grupo, ainda, assim, uma minoria frente ao grande número de homens que apresentam disfunção erétil.

O documento sugere que médicos, como urologistas, questionem os pacientes diretamente sobre o assunto. "Não pode haver uma desculpa para eviar discussões sobre atividade sexual por causa de constragimento", afirma o relatório.

Para o autor da pesquisa, o médico Geoff Hackett, as pessoas que lutam com sua sexualidade "precisam ser apontadas na direção certa". "Se um homem está em um relacionamento com uma mulher e está tendo problemas com disfunção erétil pode ser porque ele está em um relacionamento com o gênero errado. Ele pode ser capaz de superar seu problema se concordar com isso. Se você não encarar esse problema, você desperdiçará muito tempo e um tratamento ineficaz irá no caminho errado."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.