Homem grava sexo gay no Congresso dos EUA e é demitido

Aidan Maese-Czeropski foi quem divulgou as próprias fotos: 'Penetração por uma linguiça alemã'

Publicado em 19/12/2023
Congresso dos EUA: funcionário faz vídeo de sexo gay
Aidan compartilhou imagem no Instagram e perdeu emprego

Funcionário de um senador dos Estados Unidos divulgou vídeo em que ele faz sexo dentro de uma sala de audiências do Congresso Nacional.

Curta o Guia Gay no Instagram

O profissional foi identificado como Aidan Maese-Czeropski, de 24 anos, e ele pertencia ao gabinete do senador democrata Ben Cardin.

No vídeo, Aidan está de quatro em cima da mesa sendo penetrado sem preservativo. As imagens, com rosto borrado, foram divulgadas pelo site direitista Daily Caller.

Antes disso, o vídeo teria sido postado pelo próprio Aidan em um perfil fake que ele tinha no Instagram (que já foi excluído) e gabando-se de ter sido penetrado por uma "linguiça alemã". Na sequência, o vídeo surgiu em grupo de mensagens só com políticos gays.

"Nesta mesma sala, Sonia Sotomayor teve sua audiência de confirmação. James Comey testemunhou sobre a interferência russa nas eleições de 2016. Aidan pegou uma linguiça alemã grossa e um molho Jager", teria escrito Aidan.

Assim que as imagens viralizaram na segunda-feira 18, o nome de Aidan foi cogitado, mas ele negou.

Em seu perfil no Linkedin, Aidan escreveu: "Este tem sido um momento difícil para mim, pois fui atacado por quem eu amo por seguir uma agenda política. Embora algumas das minhas ações no passado tenham demonstrado falta de julgamento, adoro o meu trabalho e nunca desrespeitaria o meu local de trabalho."

Funcionário do Senado é demitido após fazer vídeo de sexo gay

Sobre a falta de julgamento, ele provavelmente se referia ao fato de ter gritado "Libertem a Palestina" ao congressista judeu e republicano Max Miller, na semana passada.

Perfis alternativos de Aidan no Twitter foram encontrados mostrando-o à vontade, nu, em festivais gays e em situações sexuais, tais como em sessão sadomasoquista em que ele recebe cera de vela no corpo. No entanto, nada disso poderia desaboná-lo, se não fosse o vídeo de sexo em sala oficial.

Ainda na segunda-feira, no fim do dia, o gabinete do senador Ben Mardin informou que Aidan foi desligado de suas funções e "não é mais funcionário do Senado dos Estados Unidos".

Funcionário do Senado é demitido por fazer vídeo de sexo gay

Funcionário do Senado é demitido por fazer vídeo de sexo gay

Funcionário do Senado é demitido por fazer vídeo de sexo gay

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.