Guilherme Leicam afirma que Malvino Salvador gostou de beijo gay

Cena de três anos atrás voltou a ser comentada por revelação feita por ator

Publicado em 13/07/2022
 malvino salvador guilherme leicam gay dona do pedaço
Malvino disse ter se surpreendido com língua em cena de carinho

O ator Guilherme Leicam se pronunciou após terem viralizado nas redes sociais as declarações de Malvino Salvador sobre a cena de beijo gay que os dois protagonizaram na novela A Dona do Pedaço, há três anos, e disse que tudo aconteceu de forma bem "gostosa".

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Malvino contou detalhes do que seria apenas um beijo técnico.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que po#@ é essa... Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c#$%%."

Em postagem no Instagram de Hugo Gloss, Leicam rebateu os comentários feitos pelo colega em tom de humor.

"Poxa, lá na hora ele falou que tinha gostado do meu beijo.”

Malvino, no mesmo podcast, explicou o que aconteceu e que não tem preconceito quanto à cena homossexual.

"Eu falei assim: 'C#$%66', pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.