Globo recheia madrugada com sexo gay. Já viu?

Em quatro episódios, série Lições de Um Crime mostrou mais cenas de transa gay do que hétero

Publicado em 06/04/2018
lições de um crime rede globo gay
Cenas de sexo gay chamam atenção por serem bem interpretadas e exibidas com poucos pudores

Um homem tira a calça e outro se ajoelha para fazer sexo oral. Beijos de língua entre dois homens são quase incontáveis. Ao estar pronto para ir ao trabalho, o crush chega e intima outro a transar. Tudo isso no Xvídeos? Sim, lá e nas madrugadas da TV Globo. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook 

São essas cenas nada comportadas e bem sexy que passaram a rechear novamente a programação da Vênus Platinada desde que voltou a ser apresentada a primeira temporada da série Lições de Um Crime (How to Get Away with a Murderer), na segunda-feira 2.

Sim, a protagonista é Viola Davis, que dá vida à advogada Annalise Keating, cuja característica maior é mostrar os meandros nem sempre tão exemplares da profissão e guiar um time de pupilos, que são alunos dela na faculdade. 

lições de um crime rede globo gay
Jack Falahee, ao fundo, é Connor Walsh. Conrad Ricamora vive Oliver Hampton

Dentre uma trama bem elaborada e diálogos que pecam muitas vezes pelo artificialismo, o que tem chance de "animar" a audiência gay e bissexual masculina é a vida sexual da personagem Connor Walsh (Jack Falahee). 

Já no primeiro episódio, ele mostra não ter nenhum pudor, entendido aí tanto para usar o sex appeal como meio de conseguir informações para solucionar casos e ganhar destaque na profissão, quanto ter e proporcionar prazer a outros homens. 

O principal parceiro dele é Oliver Hampton, interpretado por Conrad Ricamora. Ah, sim, Ricamora é gay na vida real. Falahee, hétero. 

Mas a pegação não rola apenas dentre eles. No episódio da madrugada da sexta-feira 6, Connor novamente colocou seu charme em ação para transar com um investigado. 

lições de um crime gay rede globo
Na vida real, Ricamora é gay. Falahee, hétero

E esqueça meios termos: as cenas de sexo gay (mais frequentes até aqui do que as de sexo hétero) são muito bem filmadas e interpretadas. 

Claro, sem mostrar órgãos genitais, há sexo oral, anal, sugestão de dominação, e, como não poderia deixar de ser, até DR. 

Tanta lascívia e respeito à obra é novidade. Em 2017, na primeira exibição, a emissora cortou as cenas de sexo gay. 

A série, que chegou à quarta temporada, é exibida após o Conversa com Bial


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.