Dote de 23 cm: Rhyheim Shabazz ganha prêmio e agradece ao Brasil

Ator recebeu maior honraria do ano no GayVN Awards, o Oscar do pornô gay

Publicado em 28/01/2024
Rhyheim Shabazz vence prêmio do pornô gay
Rhyheim Shabazz venceu três categorias na edição 2024 do prêmio

Vencedor do principal prêmio no "Oscar do pornô gay", Rhyheim Shabazz incluiu o Brasil em seus agradecimentos.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Ao receber a estatueta de melhor performer do ano no GayVN Awards, Shabazz disse: "Primeiro, deixem-me os créditos a todos no Brasil porque os caras arrasam lá."

Ele continuou: "Se não fosse por eles, eu não estaria aqui em cima. Então, eles sabem quem eles são. Eu só quero que eles saibam que eu os amo e agradeço muito a eles."

 

 

Shabazz vem constantemente ao Brasil para gravações de pornô gay. Ele também faturou o prêmio de melhor criador de conteúdo em site e melhor criação de conteúdo colaborativo exclusivamente entre homens, junto a Elijah Zane (que é seu namorado) e Matthew Ellis.

Rhyheim Shabazz ator pornô gay

Na cerimônia, realizada em Las Vegas (EUA), na sexta-feira 26, foram premiados também nomes como Austin Wolf (dominador favorito e criador de conteúdo pornô favorito, foto abaixo), Derek Kage (melhor ator, por Overdrive, e melhor revelação) e Drake Von (pênis favorito e twink favorito).

Austin Wolf - ator pornô gay dominador

Dentre as 17 categorias votadas pelo público, Cade Maddox, que foi um dos apresentadores do evento, ganhou como ativo favorito e corpo favorito.

Cade Maddox ativo favorito no pornô gay

Além de melhor ator para Derek Kage (à dir. na foto abaixo), Overdrive, da Raging Stallion, também venceu como melhor filme e melhor ator coadjuvante para Paul Wagner (à esq. abaixo). Estas estavam dentre as 16 categorias escolhidas pelos organizadores do prêmio.

Paul Wagner e Derek Kage em filme pornô gay

Alejo Ospina faturou como bunda favorita.

melhor bunda do pornô gay: Alejo Ospina

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.