Dono de clubes de sexo gay revela 'lado podre' de clientes

Empresário surpreende ao mostrar que muitos não vão aos lugares para apenas ter sexo

Publicado em 29/03/2024
dedalos
'Tem cliente que só vai pra destruir. Riscam as paredes. Mijam nos corredores e maltratam os funcionários', revela. Foto ilustrativa

Com que intenção se vai a um clube de sexo? Gozar e fazer gozar deveria ser a única resposta, mas, surpreendentemente, não é. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

A revelação é de dono de clubes de sexo, que mostrou lado maléfico de alguns de seus clientes, ou, melhor dizendo, dos vândalos que vão aos seus estabelecimentos.

Proprietário do Dédalos Bar, que tem unidades em São Paulo e em BH, Nando Dotadão contou que há frequentadores que quebram as duchas higiênicas, por exemplo.

Ele revela que se pela manhã o estabelecimento está com oito delas funcionando, à tarde só restam três. "Quanto mais rápido a gente conserta, menos os outros percebem", explicou em seu perfil no X.

"Alguns clientes quebram as coisas por puro prazer", continua Nando. "Tampa da privada. Enchem o vaso sanitário de papel pra tudo entupir. Quebram as lâmpadas. Quase que diariamente."

O empresário relata que proprietários de lugares similares - onde também acontece o vandalismo - creem que se trata de ação a mando da concorrência. Ele, no entanto, não acredita nisso.

"Com mais de 10 anos de experiência, digo tranquilamente: tem cliente que só vai pra destruir. Riscam as paredes. Mijam nos corredores e maltratam os funcionários."

Ele diz que já chegaram a ler monitores que ficam nas cabines. "Aí a gente coloca revista na saída e somos taxados de mau atendimento. Mas poxa, levar uma televisão na mochila, é foda, né? E, sim, tem cadeado."

Para Nando, isso se traduz em lugares deteriorados e com a conta a ser paga pelos demais clientes.

"Por que tem muitos lugares caindo aos pedaços? Porque eles cansam de ficar consertando. Não têm dinheiro pra comprar tampa de privada toda semana, mais iluminação, mas trinco de fechadura. Entende? E tudo sai do valor da entrada e a galera ainda quer off", diz.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.