Corpo sarado do ator Kumail Nanjiani causa debate nas redes

Enquanto algumas pessoas se surpreendiam com os músculos do comediante, outros falavam de racismo

Publicado em 07/01/2021
Ator Kumail Nanjiani: corpo sarado, é acusado de tomar anabolizantes
Kumail transformou corpo para viver personagem no filme Os Eternos, que estreará este ano

Após publicar foto com um pedaço de bolo, o ator Kumail Nanjiani viu sua forma física voltar a ser debate e causar controvérsias nas redes sociais. 

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Para celebrar a entrada do novo ano, o paquistanês de 42 anos divulgou imagem em frente a uma fatia de "padan tres leches", versão asiática do bolo famoso na América Latina.

No entanto, não foi o que está no prato que chamou atenção, mas, sim, o tanto de músculos sob a camisa de manga longa usada pelo comediante.

 

 

Vários usuários nas redes insinuaram que o ator conseguiu o corpo definido às custas de esteróides.

"É muito engraçado que Kumail teve que tomar um monte de esteróides para um filme e então a covid atacou e ele continuou tendo que usar esteróides por um ano", alfinetou um usuário.

No fim de 2019, Kumail divulgou a primeira imagem da transfomação do seu corpo e agradeceu ajuda que teve de profissionais para poder ganhar músculos e viver um dos heróis de Os Eternos, novo filme baseado em quadrinhos da Marvel que estreia em 2021.

 

Por outro lado, vários fãs de Kumail acusaram os críticos de seu corpo de racismo.

Eles afirmam que não se fala em esteróides quando circulam fotos de outros atores sarados e brancos que frequentemente são vistos em filmes de super-heróis, como Chris Hemsworth, Chris Pratt ou Chris Evans. 

Kumail fez fama na televisão, sobretudo em sitcoms, tais como Franklin & Bash, Newsreaders e Silicon Valley. No cinema, a comédia Doentes de Amor lhe rendeu indicação ao Oscar de melhor roteiro original, em 2018,

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.