Beijo entre Ben Affleck e Matt Damon foi cortado em 'Último Duelo'

Atores, que são amigos de décadas, voltam a contracenar em drama épico

Publicado em 13/10/2021
Ben Affleck e Matt Damon: beijo gay entre atores foi cortado em 'O Último Duelo'
Matt Damon e Ben Affleck falaram sobre a sequência que ficou diferente do roteiro original

Não foi dessa vez que o mundo viu um beijo na boca entre os amigos Ben Affleck e Matt Damon.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao Entertainment Tonight, os atores revelaram que estava no roteiro a troca de carinho entre eles no filme O Último Duelo, que estreia nesta quinta-feira 14 no Brasil.

A sequência foi substituída por uma em que Sir Jean de Carrouges (Damon) se ajoelha para cumprimentar Pierre d'Alençon (Affleck).

"É assim que fazemos em casa também", brincou Ben. Matt complementou: "Eu preciso me ajoelhar para ele, desde quando ele começou a dirigir filmes, é assim que preciso fazer quando entro na casa dele."

"Na verdade, na versão original dessa cena, aquela cerimônia ia mostrar você beijando todo mundo na boca. E isso estava no roteiro", lembrou Affleck.

"E esse teria sido o nosso primeiro beijo em um filme", completou Damon. "Vai ficar para o próximo", afirmou Affleck.

Segundo Affleck, o diretor, Ridley Scott, achou "que seria uma distração e os instintos dele estavam certos", se os personagens se tocassem na boca.

"Sim, os dois personagens realmente se odeiam e isso seria engraçado", explicou Damon. "Na verdade, na cena que me ajoelho, o Ben improvisou e assim que começou a minha fala ele me interrompe e diz, ‘mais perto’."

"Aí me levantei e me ajoelhei mais perto. Ele fez isso do nada, não estava no roteiro."

O drama de época fala do duelo de um escudeiro (Adam Driver) acusado de violar a esposa (Jodie Comer) de um cavaleiro (Damon).

O filme tem aparecido com boas chances de indicações nos principais prêmios de cinema desta temporada por especialistas do setor.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.