Ator pornô gay Michael Lucas anuncia aposentadoria e biografia

Conhecido por produções adultas da Lucas Entertainment, ator diz que revelará nomes de famosos com quem fez programas

Publicado em 03/01/2019
Ator Michael Lucas anuncia aposentadoria e autobiografia
Ator, que fundou a Lucas Entertainment, se dedicará apenas à direção e produção de filmes

Famoso por produções de pornô gay, Michael Lucas anunciou aposentadoria e uma autobiografia.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Nascido na Rússia e morando nos Estados Unidos desde os anos 1980, Michael está com 46 anos e pretende aposentar as jocks em 2020.

Ele fundou, em 1998, a Lucas Entertainment, uma das principais produtoras de filmes gays adultos do mundo.

"Michael dominou a indústria pornô gay durante mais de 25 anos, e a partir do ano que vem se dedicará exclusivamente à direção e produção de filmes", disse um representante do ator em nota para a imprensa, segundo o Glamurama.

Mas sua saída dos holofotes não será sem polêmica. O ator, que já trabalhou como garoto de programa, diz que vai revelar, no livro, nomes de famosos com quem já transou.

“No momento, ele busca um ‘ghost writer’ para auxiliá-lo a contar em um livro e de forma apimentada os casos que teve com várias celebridades", explicou seu agente.

Michael se envolveu em algumas controvérsias no ano passado. Sites que cobrem a indústria pornô norte-americana o acusam de retaliar atores que denunciaram sua produtora de espalhar infecções sexualmente transmissíveis (IST).

Ainda em 2017, em uma entrevista, Michael disse ser favorável à política do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de vetar imigrantes de alguns países árabes e chamou muçulmanos de "bárbaros".

Ator pornô gay Michael Lucas anuncia aposentadoria e livro bombástico

Ator pornô gay Michael Lucas anuncia aposentadoria e livro bombástico

Ator pornô gay Michael Lucas anuncia aposentadoria e livro bombástico

 


© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.