Ator gay acusa Instagram de bloquear suas fotos por preconceito

Rico Marlon diz que o mesmo não ocorre com atores héteros que postam conteúdos muito mais 'apimentados'

Publicado em 15/07/2019
Rico Marlon: ator gay diz que é censurado no Instagram por homofobia
 'Minha orientação sexual não deveria ser motivo para eu ser desrespeitado', diz. Fotos: Hebert Neri/Reprodução

Um dos atores brasileiros de maior sucesso no pornô, Rico Marlon acusa o Instagram de bloquear suas fotos por preconceito.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Segundo o ator, que hoje reside na Europa, inúmeras vezes ele teve sua conta desativada e por isso, Rico acredita ser vítima de uma certa perseguição por parte da rede social.

Marlon conta que nas suas redes sociais posta fotos de momentos de sua carreira e que seria vítima de discriminação na internet.

"Desde que comecei minha carreira venho enfrentando vários problemas com redes sociais. Devido a políticas e normas, que parecem só se aplicar a alguns, pois uns podem e outros não podem, eu já perdi 10 contas no Instagram, por sofrer discriminação do meu trabalho de ator de filmes eróticos", desabafa.

Ator gay Rico Marlon diz que é censurado no Instagram por homofobia

Ator gay Rico Marlon diz que é censurado no Instagram por homofobia

"Muitos outros atores e modelos postam conteúdos muito mais 'apimentados' do que as minhas fotografias e o Instagram nunca desativou ou derrubou suas contas."

No entanto, o gostosão afirma que não vai desistir de divulgar o seu trabalho nas redes sociais. "O Instagram me bloqueia e desativa minhas contas, minhas postagens são reduzidas É uma hiprocrisia, pois outros conteúdos de gente hétero muito mais provocativos que os meus, até mesmo com nudez, nunca foram deletados."

"Acredito que eu sofra também muita inveja e isso gera denúncias de 'concorrentes'. Sou um profissional, um trabalhador normal, e minha orientação sexual não deveria ser motivo para eu ser desrespeitado e ter minhas contas com quase 300 mil seguidores desativadas. Mas eu não vou desistir. Já são quase 10 anos de carreira e levo meu trabalho a sério. Não vou esconder quem eu sou porque a rede social não me aceita."

Ator gay Rico Marlon diz que é censurado no Instagram por homofobia

Ator gay Rico Marlon diz que é censurado no Instagram por homofobia

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.