Amaury Lorenzo diz que fãs podem mandar nudes à vontade

Ramiro da novela 'Terra e Paixão', ator revelou que recebe propostas para encontros

Publicado em 06/08/2023
Amaury Lorenzo diz que podem lhe enviar nudes
Amaury falou sobre o que é preciso para lhe conquistar

Ramiro em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo revelou que recebe todo tipo de 'nude' e que fãs podem continuar mandando fotos desinibidas à vontade.

Curta o Guia Gay no Instagram

"[Recebo] muitos nudes de todas as formas geométricas que você puder imaginar", contou o ator ao GShow.

Propostas de "dates" também são comuns. "Qual o valor do seu pix para a gente jantar junto? Para gente poder viajar juntos? Pode me acompanhar em um evento? E se rolar uma coisa a mais", enumera Amaury.

Para conquistá-lo, o artista disse que é necessário não tentar se passar por alguem que não se é. "Eu gosto da verdade. Sabe quando alguém fica querendo se comportar de um jeito que não é?.

Ele cita outros predicados: "Não dá para namorar e ficar com alguém que não goste de uma praia, tomar uma cervejinha, uma cachaça. Manda nude, pode mandar à vontade. Manda nude na cachoeira, manda nude na praia..."

Saradão: Amaury Lorenzo de Terra e Paixão
Ator diz que via preconceito com homens sarados na TV

Dono de um corpo sarado, o ator também falou sobre preconceito que percebia em relação a homens que treinam bastante.

"Para você ser ator não pode cuidar do seu corpo?", questiona. "Achava um pouco de preconceito que existia na classe de alguma maneira. Eu sou turrão, sou sagitário com ascendente em áries. Falei: 'Agora que eu vou mesmo treinar, vou provocar'."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.