Guia Gay Guia Gay Floripa

Vício em pornô pode levar jovens a broxar, diz especialista

Problema, comum na terceira idade, tem sido visto cada vez mais em adolescentes

Publicado em 15/08/2016

Vício pornô faz jovens brocharem e terem mais disfunção erétil, diz terapeuta sexual

Comum na terceira idade, a disfunção erétil (em outras palaras, quando o pênis não sobe), tem sido reportada cada vez mais em jovens no final da adolescência e no começo dos 20 anos. E segundo uma terapeuta sexual, a culpa é do vício em pornografia.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

"O que eu tenho visto ao longo dos últimos 16 anos, particularmente nos últimos cinco anos, é um aumento da quantidade de homens jovens queixando-se disso", explica Angela Gregory, terapeuta psicossexual do Hospital da Universidade de Nottingham, à BBC.

Mais
>>> Desafio Gang Bang: conheça a festa em que um passivo encara todos os ativos
>>> Hétero fez pornô gay com irmão gêmeo e diz que teve vida arruinada

"Nossa experiência é que historicamente os homens que procuravam nossa clínica com problemas de disfunção erétil eram mais velhos, e essas questões estavam relacionadas ao diabetes, doenças cardiovasculares."

"Esses homens mais joens não têm doença orgânica. Uma das primeiras perguntas que sempre pergunto agora é sobre os hábitos de pornografia e masturbação porque esses podem ser as causas de manter uma ereção com um parceiro."


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.