Guia Gay Guia Gay Floripa

Polícia fecha maior site de garotos de programa do mundo

Presidente do RentBoy.com foi preso acusado de promover prostituição

Publicado em 26/08/2015

RentBoy.com foi invadido e presidente preso acusado de promover a prostituição. Site tinha mais de 10 mil homens cadastrados

A polícia invadiu a sede do site RentBoy.com em Nova York sob acusações de lavagem de dinheiro e promoção de prostituição, na terça-feira 25.

Curta o Guia Gay Floripa no Facebook

Ao todo, sete pessoas foram presas, incluindo o presidente da empresa, Jeffrey Hurant. Para os promotores, apesar do portal informar que seus milhares de anúncios pagos eram para acompanhantes e não para serviços sexuais, o site tinha como intenção primária promover a prostituição ilegal. Os implicados podem ser condenados a cinco anos de prisão e multa de US$ 250 mil.

"Conforme alegado, o Rentboy.com tentou apresentar um verniz de legalidade quando, na verdade, esse bordel online obteve milhões de dólares com a promoção da prostituição ilegal", disse a procuradora do Brooklyn, Kelly Currie, em comunicado.

O RentBoy.com se autointitula "o maior destino do mundo para conhecer o acompanhante masculino perfeito ou massagista", e opera desde 1996 com mais de 10.500 homens em sua sua base de dados em 2.100 cidades ao redor do mundo. Os promotores também pediram a suspensão do domínio do site, que já se encontra fora do ar.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BH
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.